LETRAMENTO DIGITAL

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ti Ti Ti do Dia.

Por Rafael Vasconcelos


A Rádio Jovem Pan deu a seguinte notícia hoje em seu perfil do Twitter: "Ricky Martin diz que vai casar com namorado em segredo."
1º - Se o astro pop fez tal divulgação, certamente já não é mais segredo.
2º - Se ele irá se casar, é obvio que será com o seu namorado.


Portanto anuncio: "Ricky Martin declarou nesta quinta feira, que se casará em breve. Data e local da cerimônia será mantida em segredo. 2010 está sendo o ano das revelações para o cantor. Após declarar sua homossexualidade o astro pop lançou neste mês sua biografia onde revela em detalhes sobre sua passagem no grupo Menudo e da sua vida particular".


E mais revelações:


Na madrugada de hoje, o autor Walcyr Carrasco revelou em seu perfil do Twitter que já está escrevendo seu mais novo folhetim, que terá como pano de fundo o significado da  alma e a força divina que cria a vida.  Afirmou que a trama não se trata de espiritismo, mas  tem como foco responder a questão sobre onde está a essência divina que produz a vida.
Walcyr revelou também que deu inicio nesta semana a uma forte dieta sob a supervisão do médico Eduardo Gomes de Azevedo, da clínica Ana Aslan. O regime do Dr. eduardo Gomes de Azevedo é baseado no tipo sanguíneo de cada um, portanto, cada pessoa possui uma dieta diferenciada.  O autor declara também que é super indicisplinado, e ainda cita, "Meus paletós não servem mais; Os botões das minhas camisas estouram no umbigo e ficam aqueles pelinhos para fora (...) Meu personal trainer, me castiga na esteira! E mesmo assim não tomo jeito".
Coincidência ou não, um dos núcleos da nova novela de Walcyr Carrasco será justamente um Spa. Algumas atrizes que integrarão este núcleo já foi confirmada pelo autor como, por exemplo,  Cissa Guimarães que será a proprietária e Flávia Garrafa, a médica. Susy Rego será uma mulher que irá lutar contra a obesidade, mas foge da dieta roubando doces e chocolates as escondidas.  Neste núcleo a presença de Cristina Mutarelli, Mirian Lins e Neusa Maria Faro, também já estão confirmadas.  Encerrando as revelações de seu novo folhetim, Walcyr declara que Cláudia Rodrigues voltará à televisão numa participação pra lá de especial no núcleo do Spa que promete ser cenário de muita confusão, armação e risos.  
A novela ainda não tem data e horário confirmado, mas tudo leva a crer que será a substituta do atual sucesso Ti Ti Ti, no horário das 19h da Rede Globo. É aguardar para ver.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons