LETRAMENTO DIGITAL

domingo, 13 de março de 2011

Sujo ou Mal Lavado?


Daí que o Gênio Musical Lobão, anunciou que: "Restart são uma aberração da Natureza."

Eu não diria aberração... Mas enfim...

Comparemos apenas visualmente. Amo meus leitores e não os torturaria com a comparação musical:

 Vs 

O resultado disso foi que, Pe Lanza correu ao Twitter por não conseguir agenda no SuperPop e Casos de Família:

“Às vezes, eu não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. To no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou! Viver do meu maior sonho, tudo que eu sempre quis. Deixei minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas mesmo assim posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: Minha vida é a Restart, minha vida são meus fãs! Isso é minha prioridade, sempre foi e tá acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e tô muito longe de ser. Tenho meus defeitos. Então, podem todos me virar as costas que eu vou continuar sendo feliz só por vocês existirem. Sem vocês não tem Restart. Sem vocês não existe Pe Lanza!”


Alguém tem algo a dizer?
Que tal pedir ajuda aos universitários?

William?

Fátima?

BOA NOITE.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons