LETRAMENTO DIGITAL

quarta-feira, 23 de março de 2011

TAM Leva Você ao Show do U2


Essa é pra vocês que curtem U2, ficaram na fila pra comprar ingressos e mesmo assim não conseguiram as suas entradas para o show.

Não se desesperem, a TAM vai fazer um concurso que dará pares de ingressos para o show do U2 que será realizado em Abril, em São Paulo.



Ele consiste em dicas de Música, Tecnologia, Viagem, Moda e Humor, que serão colocadas pelo participante na FanPage da TAM[clica AQUI que tem o link direto pra fan page do facebook] como que servindo de esquenta para o show que está chegando.


A FanPage terá um ranking de dicas, onde todos poderão votar em suas sugestões favoritas. E nós, blogueiros, escolheremos nossas dicas favoritas dentre as Top 30 e se você for o autor das sugestões escolhidas no Top 30, será premiado com um par de ingressos!

E se você pensa que acabou por aqui, está muito enganado! Ainda haverá um outro prêmio, ainda maior: uma viagem para a Irlanda que será dada para a melhor dica dentre as 31 dicas escolhidas (15 de São Paulo, 15 de outros estados do Brasil e 1 do Chile). Um comitê de avaliação decidirá o vencedor.

Tá esperando o que pra participar? CORRE!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons