LETRAMENTO DIGITAL

quarta-feira, 2 de março de 2011

Minha Parceria com o Autor, Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco, autor reconhecido por suas novelas como Alma Gêmea, Chocolate Com Pimenta, O Cravo e a Rosa, Sete Pecados e Morde e Assopra, - a última com estréia para este mês na Rede Globo de Televisão - faz sucesso também como escritor.


Obras como Senhora das Velas, Anjo de Quatro Patas, dentre tantos outros, são alguns dos títulos de seus livros. 

Através da Rede Social, Twitter, nasceu uma amizade entre o autor e eu. Esta amizade resultou numa parceria para o seu mais novo livro, ainda sem título. 

Walcyr Carrasco está a frente de um projeto muito bacana. Livros didáticos abordando temas transversais do universo infato-juvenil. Seu novo livro, com previsão de lançamento para este ano (2011), abordará a inclusão escolar. O personagem principal desta história será um garoto com deficiência auditiva. Dramas familiares e sociais serão abordados. 

Onde eu entro? Servi como fonte "laboratório" do autor, para o contexto da inclusão na sala de aula.

Fiquei muito feliz com esta colaboração e assim que o livro for lançado, postarei maiores informações. 


 Diego Maia 

@ ontem perdi o papo, quero muito ler o livro que escreveu com a ajuda do nosso amigo @ !!! :D @


@DiiegoMaia, também estou na expectativa - aguardemos.


Queridos leitores, fiquem a vontade em me seguir também no Twitter:



Faell Vasconcelos

Faell Vasconcelos

@Faell_Oficial Jundiaí - SP
Professor, Ator, Escritor e Blogueiro. Pai, namorado, filho e irmão. Único e Oficial.
   http://abcdorafa.blogsp 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons