LETRAMENTO DIGITAL

sábado, 11 de junho de 2011

Sinopse de Recomeço

Amigos leitores que tanto me apóiam através das Redes Sociais, posto em primeiríssima mão a Sinopse do que virá a ser a história do meu livro, Recomeço. Já cheguei à segunda parte da história, e, particularmente, está ficando lindo. Muito obrigado pelo o apoio de todos, e de acordo com as mensagens que vocês me enviam já prevejo um Best Seller - pensou?



Recomeço – Sinopse

O que você faria se uma morte mudasse sua vida para sempre? É possível reparar um erro do passado? Agora, Felipe Savoy precisa fazer uma difícil escolha entre ter que esquecer suas origens ou continuar seguindo com sua vida. Percebendo que seu passado começa a ocupar seus pensamentos com mais frequência do que gostaria, Felipe se pergunta se realmente chegara o momento em que o passado precisaria voltar ao presente, para que um novo futuro fosse traçado. 

Foi numa noite chuvosa que o corpo do falido empresário Roberto Savoy, caiu do décimo sexto andar do seu escritório localizado na Avenida Paulista. Quais foram os reais motivos que o levou à morte? Enquanto seu corpo deformado aguardava o resgate sob o teto de um taxi, no norte do continente, Felipe Savoy se recuperava da tragédia do Word Trade Center. Morte e vida se confrontam entre pai e filho.  
Abandonado pelo pai em solo estadunidense aos onze anos de idade, Felipe Savoy reconstrói sua vida. Formado em direito pela Universidade de Harvard, foi nas artes dramáticas que encontrou sua verdadeira paixão. Após sua formatura na Juilliard School em Nova Iorque, sua vida sofre uma reviravolta que mudará sua história. De volta ao seu país de origem, o jovem Felipe Savoy descobre que somente o amor é a descoberta que milagres podem acontecer, possibilitando a qualquer um o recomeço.
Uma história de morte e vida, mas principalmente sobre a magia de viver, do amor, do perdão e da redenção.

“Assumo, agora de início, que sou um assassino. Matei meu filho. Fui o culpado por sua morte.” – Roberto Savoy 

"(...) nada mudaria a ausência de Mercedes. Nada alteraria o fato de que ela abrangia muito mais do que parte da minha vida." - Roberto Savoy

"A razão de toda a minha existência estava morta. Naquele dia, morri com ela." – Roberto Savoy

“Apaixonei-me uma única vez na vida (...). A primeira vez que a vi, foi inevitável desejá-la e querê-la ao meu lado para toda a vida.” – Roberto Savoy

“(...), sempre chega um momento em que o passado precisa voltar ao presente, para que possamos seguir em frente com nosso futuro.” – Felipe Savoy

"Só por curiosidade: Quanto tempo você terá de ser ignorante, antes de começar a experimentar a felicidade?" – Paula Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons