LETRAMENTO DIGITAL

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade


A Banda Mais Bonita da Cidade. Sim, esse é o nome do grupo lá de Curitiba que conheci através da indicação de um amigo, e, que, não posso negar: ME APAIXONEI. Não afirmo que esta seja mesmo a banda mais bonita lá da cidade paranaense, mas que é uma das mais bacanas que conheci nos últimos tempos não há dúvidas. O clipe de Oração foi gravado de uma vez só e dá pra sentir como deve ter sido divertido aquele dia. É incrível constatar o poder que a letra tem - não a letra da música - mas das palavras. Uma letra simples - agora falando da canção - com estrofe simples... Foi transformada em poesia e mesmo com a constante repetição da estrofe - porque eles repetem muitas vezes mesmo - chega a ser impossível não se encantar e assistir ao vídeo pela segunda vez consecutiva.

É o tipo de música/vídeo que você vê e revê por muitas vezes sem enjoar, e que não conseguirá guardar tal preciosidade para si próprio. Você vai sentir a necessidade de compartilhar em suas redes sociais, de indicar a amigos... E de rever sempre!

Aproveito pra mostrar outros vídeos deles, que, tenho certeza, logo estarão fazendo sucesso no país inteiro! Atenção pra letra de Lobotomia, que é linda também.
O vídeo com a música “Oração”, no Youtube, já ultrapassou a marca de 351.500 visualizações em poucos dias. Está aí um grupo e que já nasce clássico, já nasce único!

Oração – A Banda Mais Bonita da Cidade

Meu amor
Essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

Canção Pra Não Voltar – A Banda Mais Bonita da Cidade


Não volte pra casa meu amor que aqui é triste
Não volte pro mundo onde você não existe
Não volte mais
Não olhe pra trás
Mas não se esqueça de mim não
Não me lembre que o sol nasce no leste e no oeste morre depois
O que acontece é triste demais
Pra quem não sabe viver pra quem não sabe amar
Não volte pra casa meu amor que a casa é triste
Desde que você partiu aqui nada existe
Então não adianta voltar
Acabou o seu tempo acabou o seu mar acabou seu dia
Acabou, acabou
Não volte pra casa meu amor que aqui é triste
Vá voar com o vento que só lá você existe
Não esqueça que não sei mais nada
Nada de você
Não me espere porque eu não volto logo
Não nade porque eu me afogo
Não voe porque eu caio do ar
Não sei flutuar nas nuvens como você
Você não vai entender
Que eu não sei voar
Eu não sei mais nada
Dó com baixo em dó
Sol com baixo em si
Lá com baixo em lá
Lá com baixo em sol
Fá com baixo em fá
Fá com baixo em fá sustenido
Sol com baixo em sol
Sol com lá bemol

Lobotomia – A Banda Mais Bonita da Cidade


Se você também gostou divulgue.

Página da Banda no Facebook: https://www.facebook.com/abandamaisbonitadacidade?ref=ts
Página da Banda no Twitter: @bandamaisbonita

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons