LETRAMENTO DIGITAL

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Recomeço

Acabo de terminar a 1º parte do meu primeiro romance, entítulado como Recomeço. Isso me dá 33,33% do livro escrito.

Nunca imaginei que o processo do nascimento de um livro fosse tão lento e trabalhoso. São horas de esboços, pesquisas e definições de perfis das personagens. Estudar com riqueza de detalhes cada tempo e espaço. Mas confesso que estou ficando muito feliz com o resultado. Acredito ser uma história que encantará a jovens e adultos.

Com muito prazer, postarei alguns fragmetos do enredo. 

É possível Reparar um Erro do Passado? 
O que você faria se uma morte mudasse tudo?  
Agora, Felipe Savoy tem uma difícil missão: resgatar o que ficou no passado, e recomeçar uma nova vida.
Felipe fará você pensar que nunca é tarde para recomeçar.
Agora, quando Felipe retorna a Ubatuba, ele descobre como o amor pode transformar de uma forma que jamais se poderia imaginar. 
A descoberta de que milagres podem acontecer, faz com que tenhamos a possibilidade de recomeçar. 
   

"(...) nada mudaria a ausência de Mercedes. Nada alteraria o fato de que ela abrangia muito mais do que parte da minha vida." - Roberto Savoy
"A razão de toda a minha existência estava morta. Naquele dia, morri com ela." - Roberto Savoy
Apaixonei-me uma única vez na vida (...) A primeira vez que a vi, foi inevitável desejá-la e querê-la ao meu lado para toda a vida. - Roberto Savoy
(...), sempre chega um momento em que o passado precisa voltar ao presente, para que possamos seguir em frente com nosso futuro. - Felipe Savoy
Assumo, agora de início, que sou um assassino. Matei meu filho. Fui o culpado por sua morte. - Felipe Savoy
"Só por curiosidade: Quanto tempo você terá de ser ignorante, antes de começar a experimentar a felicidade?" - Paula Dalmaso

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons