LETRAMENTO DIGITAL

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

@ximbication

Aprecio e valorizo toda e qualquer representação artística, seja ela engraçada, séria, irônica, sarcástica... Não importa. Mo mundo em que vivemos onde a internet se tornou o maior veículo de comunicação entre jovens e públicos diversos, o Youtube vem como ferramenta de grandes destaques artísticos tanto nacionais quanto internacionais. Prova disso é Justin Bieber, uma das maiores febres juvenis da atualidade.

No Brasil uma pessoa que cativou o país com toda sua irreverência foi Ximbica. Intérprete de canções internacionais, levou mais de 4 milhões de pessoas as gargalhadas com as letras de suas canções. Uma artista que ora aparenta ser excêntrica ora caricata, mas uma coisa é incontestável: Ximbica inovou o mercado de anônimos no Youtube.

Hoje, 17 de janeiro de 2011 após ao que a própria artista entitulou de Saga Ximbication, a campeã de visitas da internet anunciou o fim de sua carreira em seu Twitter Oficial, @ximbication.


 Ximbica 
Tem uma nota no site sobre o fim da Saga Ximbica.. quem não leu.. > corre lá! 

A artista anunciou o fim com duas gratas surpresas a seus fãs:

 Ximbica 
E para quem ainda não sabe: Sim, Ximbica tem single novo. Versão de Hold it against me da Brtiney!



Mas Ximbica também diz que a agenda de show continua, e os fãs ainda terão oportunidades de assisti-la antes do fim.

Abaixo, a carta na íntegra divulgada hoje em seu site, http://www.ximbica.simvip.com.br/


XIMBICA VAI COMETER UM PECADINHO
PARA RELEASE IMEDIATO
São Paulo, 17/01/2011

     A multi facetada diva online #1 do Brasil, XIMBICA está de volta! Todo mundo já sabe disso, afinal ela sempre está de volta! Mas dessa vez será a última chance dos fãs se divertirem com as aventuras malucas da web-fenômeno que já acumula mais de 4 milhões de views pelo Youtube, tem 150 mil visitações mensais em seu site, milhares de e-mails semanais e centenas de milhares de fãs fiéis pelo país afora. 7 Pecados é uma não tão paródia de HOLD IT AGAINST ME o smash hit de Britney Spears, que Ximbica teve a chance de receber antes de todo mundo e preparar sua versão "ácido-cômico-anti-hipócrita" mix, como ela mesma denomina.

     Encerrar a carreira nesse momento, para os fãs não é uma boa idéia, diz a diva Glam, "mas depois de um cover de Britney, o que mais eu posso querer? Não dá... Ela é o ápice da montanha russa gente... É melhor parar agora antes que esse carrinho caia na velocidade da luz. Não sei se dá pra ter novas boas idéias depois de um evento com a Brit. Ela é a phod*stica"!  "Ela [Ximbica] acredita que depois de seu novo clipe, será muito dificil fazer algo que supere 7 Pecados", diz Ash Cohen, o pressman do Simvip Media Center. "Ela começou do nada, sem nenhuma pretensão e de repente alcançou a parada do Youtube, das baladas e até de algumas rádios. E tudo de graça! O que mais ela pode querer"?

     Ximbica diz que adora seus fãs e quer dar a eles um clipe épico. "São 7 minutos de 7 pecados"! Ela exclama dizendo estar orgulhosa dos milhares de figurinos e das milhares de horas de cenas que já foram gravadas. "Tem muito mais por vir"!!!! Com um schedule que ainda é segredo, Ximbica deve chegar a Sorocaba para filmar em diversas locações diferentes e a pré estréia do clipe deve acontecer APENAS na cidade, com uma festa exclusiva! "Esse é o momento mais Glam que eu posso oferecer aos meus fãs Loosho... o pessoal do Terceiro Andar está dando uma força incrível ao nosso projeto"!

     "De verdade, não sei o que vai acontecer depois disso! 7 Pecados está aberto a milhares de interpretações diferentes... eu me quis pensar numa linha onde existem pecadinhos limpinhos e bonitinhos como uma pegaçãozinha na balada, fala verdade, por causa disso ninguém vai para o inferno... não importa sua cor, gênero e opção sexual. Não importa mesmo... o que é certo para mim, pode ser errado para você... e vice-versa... Por isso falo 'Não venha julgar se é certo ou não...' na letra da música. Alguém me disse que se a gente pensar dessa forma, crimes muito feios como roubar e matar já não seriam vistos da forma correta. Vamos usar o bom senso gente??? Roubar, matar, praticar pedofilia são coisas terríveis! Aí sim podemos falar de pecado! Os outros 7 [pecados] são água com açúcar perto dos [3 exemplos] que eu citei agora..."

     Deixando o clima mais leve e voltando ao clipe, ainda faltam 8 dias de gravação para a conclusão visual do que Ximbica e o Simvip planejam para essa experiência. Ela ainda diz que foi divertido trabalhar com os jovens atores Daniel Di Matteo e Caio Thomé. "São pessoas doces, eu diria. Banhados em muito sangue feito de uma mistura de glucose e groselha"!

     O Simvip lança nessa terça feira o mini documentário "Por trás dos 7 pecados" mostrando algumas imagens dos 3 primeiros dias de gravação nos já conhecidos sets do Simvip Media Center! Agora o que nos resta é aproveitar e torcer para que 7 Pecados seja um estouro!

Ximbica - luz e sucesso sempre!



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons